O prefeito Carlos Alberto Bohn foi eleito na manhã de hoje (27) como novo presidente da Associação dos Municípios do Vale do Rio Pardo (Amvarp). A eleição ocorreu na assembleia de prefeitos no Hotel Águas Claras, em Santa Cruz do Sul.

Bohn vai substituir Mano Paganotto, de Pantano Grande. Instituída em 13 de maio de 1961, a entidade é uma das entidades pioneiras no Brasil e a primeira gaúcha a congregar os interesses de municípios da região. A Amvarp é integrada atualmente por 17 municípios.

Logo após ser eleito como presidente da Associação dos Municípios do Vale do Rio Pardo (Amvarp), o prefeito Carlos Alberto Bohn concedeu entrevistas para a imprensa regional. Ao Grupo Arauto, Bohn reforçou o comprometimento à frente da entidade. “A Amvarp tem este protagonismo na região, sempre tratando de temas coletivos, recorrentes e pontuais. É uma honra representar os municípios e esta entidade, ainda mais em um ano atípico, com toda esta complexidade do período de eleição. Mas vamos dar continuidade a este trabalho, procurando fazer isso da melhor forma possível”, disse.

DIRETORIA

– presidente: Carlos Alberto Bohn