O prefeito Carlos Bohn recebeu nesta semana, na Prefeitura, convite especial para prestigiar a programação festiva dos 23 anos de Vale Verde. Os festejos ocorrerão entre os dias 19 e 27 de outubro com várias atrações.

Entre os destaques shows com as bandas Barbarella e Os Atuais. O convite foi entregue pelo secretário de Administração e Finanças, Everton Jeske e integrante da comissão organizadora André Eichelberger. Outro destaque é o 2º Jantar Baile Luso-Germânico, no dia 25 de outubro, no ginásio de esportes da Comunidade Evangélica 25 de Julho, com gastronomia típica portuguesa e alemã.

A programação terá ainda baile da Terceira Idade, Sessão Solene da Câmara de Vereadores, Encontrão de Clube de Mães, reuniões da Amvarp, 3º Cine Auto Show e competições esportivas.