Neste sábado, dia 4, o CTG Querência da Mata realiza a 10ª Cavalgada da Lua Cheia, evento que integra a programação oficial do aniversário de Mato Leitão/31 Anos.

A saída dos tradicionalistas, no Parque Municipal das Orquídeas/Vila Santo Antônio, está marcada para 17h30min com destino ao Mirante da Mirante 25 de Julho, interior de Venâncio Aires. Por volta das 18h15min, a comitiva realizará um ato referente a Semana da Paz na Rua Coberta, ao lado do Colégio Estadual Poncho Verde.

Em seguida, os tradicionalistas retomam a cavalgada na direção da Vila Arroio Bonito e Vila Santa Emília. A chegada ao Mirante 25 de Julho está prevista para 21h30min e retorno da comitiva à Vila Santo Antônio às 2h da madrugada.

ROTEIRO

Parque Municipal das Orquídeas – Estrada Santo Antônio- estrada Duque de Caxias – Centro de Mato Leitão – Rua Coberta (Colégio Poncho Verde); Vila Arroio Bonito – Conservas Janaína – Frigorífico Kroth (Vila Santa Emília/Venâncio Aires) – 25 de Julho – mirante.