Com apoio da Administração, a Associação de Clubes de Mães (Ascluma) de Mato Leitão realizou no último sábado à tarde, 9, mais uma edição do Encontro Municipal de Clube de Mães. O evento, na Assocerba de Sampaio Baixo, reuniu setes grupos que mantém atividades no Município.

A organização envolveu ainda o Grupo Novo Lar e as secretarias municipais de Educação e Assistência Social. Além de brincadeiras e danças o evento teve o concurso Mãe do Ano 2019. Adelaide Albrecht, Clube Vida Nova, passou a faixa pra Celita Klein representante do Clube Novo Lar, de Sampaio Baixo. O prefeito Carlos Alberto Bohn, secretários e vereadores acompanharam o evento. Em 2020, o encontro municipal será realizado no União da Boa Esperança Alta.

CONCURSO

Acela Hinterholz do Clube Renas

As candidatas que participaram do concurso

cer; Edite Stertz do Princesas do Lar; Sueli Dullius de Macedo do Clube Vida Nova; Anysia Kronbauer do Clube Orquídea; Ilva Lang do Unidas por um Ideal; Valíria Dietrich do Encontro de Primavera e Celita Klein do Novo Lar.