A empresa Solumóveis Comércio de Móveis, de Carazinho, entregou nesta quinta-feira (11) os primeiros móveis para o novo Centro Administrativo, localizado na rua Otto Bugs.

A primeira parte do mobiliário será instalada na parte administrativa, setores que estão funcionando no prédio atual da Prefeitura. A expectativa é para um novo carregamento na próxima semana. O investimento em móveis gira em torno de R$ 143 mil, recursos próprios da Prefeitura, sendo que a empresa foi definida através de licitação pública.

O novo Centro Administrativo, com 1,5 mil metros quadrados de área construída, terá dois pavimentos. O prédio moderno, inovador e sustentável, vai abrigar também a Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente, escritório da Emater e Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Desporto.