A Secretaria Municipal de Obras, Viação e Trânsito trabalha na preparação na Rua Frederico Carlos Nyland, no entorno do futuro Centro Administrativo de Mato Leitão.

Os serviços são de alargamento da via que será asfaltada, numa extensão de 115 metros. O projeto de pavimentação envolve também trecho de 118 metros da Rua Jacob Bohn (asfalto) e 65,15 metros da Rua Otto Bugs que receberá bloquetos de concreto para área de estacionamento e circulação.

Os serviços de pavimentação serão executados pela empresa PAP Construtora e Incorporadora num investimento de R$ 1,2 milhão, recursos próprios da Prefeitura.

SEGUNDA RUA

A Construtora PAP iniciou nesta semana os serviços de preparação da Rua 10 de Novembro, mais um trecho que será pavimentado. Na Rua Boa Vista, ao lado do Posto Kiosque, empresa iniciou serviços na semana passada. O projeto envolve pavimentação asfáltica, passeio público e sinalização.