A cavalgada do CTG Querência da Mata, alusiva a Semana Farroupilha 2018, chegou neste domingo (10) ao Município. Os cavalarianos percorreram 117 quilômetros passando por vários municípios do Vale do Taquari, a partir de Anta Gorda.

A comitiva chegou no Parque Municipal das Orquídeas, na Vila Santo Antônio, no final da manhã, sendo recepcionada por autoridades e familiares. O prefeito Carlos Alberto Bohn e o vereador Jair Bogorny (MDB) prestigiaram o ato. O patrão Renato Dameda confirmou várias atividades para os próximos dias: 14/09 participação no piquenique campeiro das escolas e jantar na sede da Assocersa; dia 15 fandango Sarau da Prenda Jovem em Venâncio Aires; dia 16 atividades campeiras (futebol de bombacha, entre outras) no Parque de Eventos; dia 19 jantar na Assocersa e dia 20 (feriado estadual) desfile farroupilha em Venâncio Aires.

PIQUETE

O Piquete (PTG) Amigos que Tenho também finalizou sua atividade alusiva na Semana Farroupilha. A cavalgada, a partir de Venâncio Aires, passou por vários municípios da região num percurso de 100 km.

Comitiva do piquete na cavalgada