No final da tarde da quinta-feira, dia 28, comitiva de vereadores e servidores da Câmara de Vereadores visitou o futuro Centro Administrativo de Mato Leitão. As obras estão na reta final.

O prefeito Carlos Alberto Bohn, ao lado do vice Arly Stöhr (Flecha), apresentou e explicou detalhes da nova sede do Executivo. Um dos destaques é a usina solar que vai tornar o município autossustentável na geração de energia, abastecendo todos os órgãos públicos. No novo Centro Administrativo irão funcionar todos os setores instalados no prédio atual da Prefeitura, Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente, e Emater/Ascar.

A expectativa é de que a mudança para a nova sede ocorra a partir de dezembro e com inauguração oficial, juntamente com a pavimentação das ruas do entorno, em março de 2024.

ENERGIA SOLAR

– Centro Administrativo

– Secretaria Assistência Social, Habitação e Cidadania/CRAS

– Secretaria da Educação, Cultura e Desporto