Está marcada para quinta-feira, 19, a Conferência Municipal de Assistência Social. Os debates ocorrerão na sede do Centro de Referência de Assistência Social (Cras).

Com a pandemia Covid-19 serão observadas medidas de sanidade e distanciamento social, especialmente o uso de máscara de proteção individual e álcool gel. O encontro inicia às 13h30min.

Ontem dia 16, foi realizada a 7ª Conferência Municipal de Saúde, na Câmara Municipal de Vereadores. Assuntos debatidos no encontro: saúde como direito e em defesa do Sistema Único de Saúde (SUS); consolidação dos princípios do SUS, universalidade, integralidade e equidade; financiamento adequado e suficiente para o SUS; participação do controle social; gestão que unifique o SUS.