A coordenação da 7ª Copa Mato Leitão Futsal agendou para a próxima quinta-feira, 07, o primeiro congresso técnico com dirigentes das equipes interessadas em participar da competição. A reunião no Restaurante Skina começa às 20h.

A abertura da Copa Mato Leitão Futsal, em três categorias, está marcada para 15 de março no ginásio de esportes da Seubv. As inscrições de times podem ser confirmadas telo telefone (watts) 99817-6740 e Secretaria de Educação (3784-1265). O valor de inscrição é R$ 250,00 na Força Livre, R$ 200,00 no Feminino e Veterano.

Categoria Feminino vai integrar novamente a competição

A competição regional de futsal, realização da Prefeitura, será organizada por Robertinho Eventos Esportivos com apoio da Seubv e Sicredi. A arbitragem dos jogos ficará a cargo da empresa Pivi Arbitragens de Teutônia, envolvendo profissionais que atuam na Federação Gaúcha de Futsal e região de Caxias do Sul e Farroupilha.