O Executivo agendou para a próxima semana, na quinta-feira (16) audiência pública para apresentação do relatório de demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais do 3º quadrimestre e fechamento do ano 2022.

A reunião, aberta ao público, ocorrerá na sede da Câmara de Vereadores com início às 19h. A apresentação das informações atende o que determina a Lei Complementar 101/2000. Também no dia 16, mas às 18h, o Executivo divulgará Relatório de Monitoramento de Gestão em Saúde, relativo ao terceiro quadrimestre de 2022.

Serão apresentados detalhes da aplicação de recursos e serviços desenvolvidos na Secretaria da Saúde e UBSs Central e Vila Santo Antônio. Esse encontro também será na Câmara de Vereadores.