Na sessão ordinária desta terça-feira, dia 11, a Câmara de Vereadores analisa o projeto de lei do Executivo para contratação de um servidor no cargo de motorista. O profissional atuará na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto.
Na justificativa do projeto, o prefeito Carlos Alberto Bohn informa que a contratação (período de 1 ano, podendo ser prorrogado por iguais períodos) é necessária tendo em vista exoneração de servidor que ocupava o cargo.
A contratação será realizada através de contrato administrativo, observando-se ordem de classificação em processo seletivo. Outro projeto de lei, encaminhado pelo Executivo, altera alíquota o Regime Próprio de Previdência Social dos Servidores Públicos Efetivos de Mato Leitão.