O prefeito Carlos Alberto Bohn encaminhou ao Legislativo o projeto de lei ratificando o contrato entre Prefeitura e governo federal para utilização de uma verba em obras de pavimentação asfáltica em Mato Leitão.
O convênio envolve o Ministério do Desenvolvimento Regional num montante de R$ 482.073,00, repassando pela Caixa Econômica Federal. A verba, liberada pela União é uma indicação do deputado federal Lucas Redecker (PSDB), será usada em pavimentações asfálticas em trechos de ruas centrais.
Conforme estudos técnicos de viabilidade, pretende a Administração investir na pavimentação asfáltica de trechos das ruas Boa Vista, 10 de Novembro e Fernando Rohde numa extensão de 346,45 metros, envolvendo também passeio público com acessibilidade e sinalização.

HOMEM
A Câmara analisa ainda o projeto de abertura de crédito no valor de R$ 42.122,58 no programa Saúde do Homem. Estão previstas ações como consultas médicas, exames preventivos, campanhas, materiais informativos, entre outras.

FISCAL
A Administração busca também autorização para contratar um Fiscal em Vigilância Sanitária com carga horária de até 40 horas semanais para fiscalizar e controlar as atividades relacionadas com saneamento, vigilância sanitária, epidemiológica e ambiental em saúde, além de orientar ações dos Agentes de Endemias.