O prefeito Carlos Alberto Bohn recebeu comitiva da segunda edição da Feira da Pitaya, no município de Sério. O evento, que acontece entre os dias 7 e 10 de março, visa a valorização da fruta, incentivar a produção primária e o turismo do município.

Para a edição deste ano, a principal novidade é o chopp da fruta. Com acesso gratuito, às atividades da feira serão realizadas nos ambientes do ginásio de esportes, Salão Paroquial e ruas próximas, no Centro da cidade.

A abertura oficial da feira está marcada para quinta-feira, dia 7, com presença de autoridades. Está marcada também uma reunião de prefeitos da Associação dos Municípios do Vale do Taquari (Amvat). Para o sábado, 9 de março, estão marcados o baile da Terceira Idade, animação da Banda os Hermanos, e também o Encontro de Soberanas.