Termina amanhã, 30 de junho, o prazo para contribuintes quitarem o IPTU 2021 em parcela única, com desconto de 10%.

Podem ser quitados também a Taxa de Coleta de Lixo para moradores da cidade e interior, Alvarás e Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN). Esses prazos, que pelo calendário original venciam em março, foram prorrogados tendo em vista a pandemia coronavírus (Covid-19).

A recomendação, para evitar aglomerações, é para um contato telefônico prévio junto ao Setor de Tributos encaminhando atendimento e emissão das guias.

INTERNO

Os setores administrativos da Prefeitura não atenderão o público entre os dias 2 e 5 de julho. O sistema de informática estará indisponível para ajustes e melhorias nos serviços.

A Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente, embora com atendimento normal, estará impossibilitada de emitir guias de pagamentos de tributos entre os dias 2 e 7 de julho. O expediente interno foi confirmado através de decreto assinado pelo prefeito Carlos Alberto Bohn.