Melhorar e agilizar o serviço público. A Prefeitura pretende adquirir uma carroceria metálica (prancha) para transportar equipamentos de grande porte, especialmente escavadeira hidráulica.

O projeto de lei para abertura de crédito no valor de R$ 109 mil no orçamento foi encaminhando para apreciação e votação na Câmara de Vereadores. O objetivo é instalar a ‘prancha’ no caminhão Volkswagen recebido em doação pela Receita Federal. O prefeito Carlos Alberto Bohn destaca que a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente tem a necessidade de adquirir esse equipamento para agilizar e tornar mais eficiente o serviço público, uma vez que a Prefeitura conta com duas escavadeiras hidráulicas em atividade e apenas um caminhão ‘prancha’ para transporte objetivando a execução dos mais diversos serviços.

O caminhão Volkswagen, doado pela Receita Federal, foi recentemente regularizado junto ao Detran. Já o investimento da Prefeitura na compra da ‘prancha’ é oriundo do superávit financeiro do exercício 2022.