A empresa PAP Construtora e Incorporadora Ltda, com sede em Lajeado, venceu a licitação para execução de mais um projeto de pavimentação asfáltica no perímetro urbano de Mato Leitão.

As obras serão executadas em trecho da perimetral, na Rua João Germano Hillhesheim até o entroncamento com a estrada para Linha Sampaio. O investimento com recursos próprios da Prefeitura será de R$ 648,9 mil numa extensão de 490 metros (área de 3,6 mil metros quadrados).

O prazo para execução das obras será de quatro meses a contar da ordem de início dos serviços. Assim como em outros projetos de pavimentação no Município, os trabalhos de limpeza, alargamento, canalização e colocação de rachão serão realizados pela Secretaria Municipal de Obras, Viação e Trânsito. A pavimentação, a partir da Rua Leopoldo Hinterholz, envolve 23 proprietários de terrenos.