A empresa N. Felten Construtora venceu a licitação pública da ampliação da Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Santo Antônio de Pádua (SAP), na Vila Santo Antônio. O projeto prevê a construção de duas novas de aulas, área total de 146 metros quadrados.

Com a participação de quatro empresas no processo licitatório (tomada de preços), a empresa N. Felten Construtora, de Venâncio Aires, apresentou a melhor proposta, valor de R$ 263.311,02. A assinatura do contrato entre o prefeito Carlos Alberto Bohn e o proprietário Neri Felten ocorreu na última sexta-feira (27 de janeiro) com a participação da secretária de Educação, Cultura e Desporto, Isabel Cristine Machry, secretária de Finanças, Marlise Viviane de Bittencourt e arquiteta da Prefeitura, Natália Reckziegel.

Atualmente, a escola SAP conta com 12 salas de aula, além do auditório que vinha sendo utilizado como sala de aula. No último ano letivo, o educandário atendeu 275 alunos, sendo 180 em tempo integral (7h às 17h). O prazo de conclusão das obras é de 2 meses.