A Cidade das Orquídeas será novamente contemplada com uma emenda parlamentar indicada pelo deputado federal Lucas Redecker (PSDB). O parlamentar confirmou emenda de R$ 450 mil, orçamento da União neste ano.

Redecker esteve em Mato Leitão no último sábado à tarde (23) acompanhado por assessores e por Everton Pacheco, coordenador da Assessoria Superior de Assuntos do Interior (Casa Civil), do governo do Estado. O encontro com algumas lideranças locais e filiados do PSDB ocorreu na residência do prefeito Carlos Alberto Bohn.

Assim como em anos anteriores, Redecker confirmou mais uma emenda parlamentar, desta vez de R$ 450 mil (aplicação será definida nos próximos dias pela Prefeitura). Aproveitando a visita, o deputado conferiu as recentes obras de pavimentação no Centro (trechos das ruas Boa Vista e 10 de Novembro), que contaram com apoio da última emenda indicada pelo parlamentar.