Buscar conhecimento para cada vez servir melhor a população. O presidente da Associação dos Servidores Públicos de Mato Leitão (Aspumale), Gelson Heinen, fez essa observação na abertura do encontro de formação que reuniu um grande número de funcionários públicos (Prefeitura e Câmara) na última segunda-feira, 28, na Seubv.

A atividade teve como convidado especial o escritor Gabriel Carneiro da Costa que palestrou sobre o tema ‘A vida que você faz’, trazendo uma reflexão sobre vários dilemas na vida das pessoas. Natural de Porto Alegre e autor de quatro livros, Costa atua como palestrante e condutor de workshops empresariais no Brasil e Portugal.

Na abertura, Gelson Heinen agradeceu a presença dos colegas. “Estamos aqui para servir a nossa comunidade”, afirmou. O prefeito Carlos Alberto Bohn citou o momento de integração e a importância do serviço público. “Temos muito orgulho pelo que vocês fazem com muito comprometimento. A população é que ganha”, disse.

Mais de 150 pessoas (funcionários, familiares e autoridades) participaram do almoço de integração, preparado pelo Buffet Paladar.

Prefeito Carlos Alberto Bohn e Gelson Heinen

PÚBLICO

Acompanharam a palestra o vice-prefeito Arly Stöhr (Flecha), secretários municipais e os vereadores tucanos Osmar Renê Bick (presidente da Câmara) e Emerson Kirch, além de Elton Uhlmann, do MDB.

EXECUTIVO

– 243 funcionários