Com investimento de R$ 505 mil a Prefeitura publicou nesta semana edital com detalhes do projeto para construção de arquibancadas, banheiros e vestiários na Pista de Atletismo João Carlos de Freitas Leitão, anexo Emef Santo Antônio de Pádua, na Vila Santo Antônio.

A área construída será de 284,40 metros quadrados e contará com recursos do Avançar Esportes do governo do Estado, no Programa Recuperação de Espaços Esportivos. Mato Leitão foi contemplado com R$ 300 mil a fundo perdido, sendo que a contrapartida da Prefeitura chegará a R$ 205 mil.

A abertura de propostas de empresas interessadas em executar os serviços está marcada para 20 de maio, às 9h, na Prefeitura com coordenação da Comissão Permanente de Licitação. A licitação será na modalidade Tomada de Preços. O prazo para execução das obras será de 120 dias a partir da ordem de início dos serviços.