As propostas de empresas interessadas em realizar a pavimentação asfáltica de trecho da Estrada Arroio Bonito serão conhecidas em 8 de novembro. O edital da licitação Tomada de Preços estará disponível a partir deste sábado, dia 22.

A Prefeitura vai contratar as obras e serviços de pavimentação asfáltica numa extensão de 830 metros (9.444 metros quadrados) entre a sede do Município na direção da Vila Arroio Bonito. O preço de referência é de R$ 1,1 milhão com prazo de três meses para execução a partir da ordem de início dos serviços.

A Secretaria Municipal de Obras, Viação e Trânsito já trabalha na preparação da estrada com serviços de terraplanagem, drenagem e sub-base. A pista terá 7 metros de largura e dois metros de acostamento (base) para cada lado. A abertura das propostas, informa a Comissão Permanente de Licitação, ocorrerá em 8 de novembro às 14h, na Prefeitura de Mato Leitão.