Terminou nesta segunda-feira (02), na Prefeitura, o prazo para inscrição de chapas na eleição na nova diretoria da Associação de Água Duque de Caxias. A votação está marcada para o próximo sábado (7 de janeiro), no Loteamento Amizade.

Está inscrita a chapa denominada ‘Transparência’ tendo como candidato a presidente Joni Assmann; vice-presidente José Valdir de Freitas; secretária Eliane Marques, vice-secretária Ana Helena Ertel, tesoureira Patrícia Inês Stolben e vice-tesoureiro Vitor Vilmar da Silva.

A assembleia de associados e votação ocorrerá no pavilhão da Comunidade Vida Nova, do Loteamento Amizade com início às 8h30min com presença de 50% dos associados aptos a votar e, em segunda chamada, às 9h, com qualquer número de associados. O encerramento da votação é 11h.

É considerado associado apto para votar, aquele (titular) em dia com a associação e que possui vínculo há pelo menos seis meses. A posse da nova diretoria ocorrerá no dia 04 de fevereiro durante assembleia de prestação de contas. Neste dia serão eleitos ainda os novos membros do Conselho Fiscal.