O deputado federal Alceu Moreira (MDB) confirmou emenda parlamentar de R$ 190 mil beneficiando Mato Leitão. Os recursos, através do Ministério da Saúde, serão aplicados no custeio de serviços na Secretaria Municipal de Saúde.

O prazo para cadastramento do plano de trabalho terá início na próxima segunda-feira, 24 de maio. A verba foi anunciada na quinta-feira à tarde, 20, por representantes do MDB durante reunião com o prefeito Carlos Alberto Bohn. Participaram Moacir Lanzini, secretário Arcênio Maldaner, vereador Gustavo Maldaner e o suplente de vereador Elton Uhlmann.

Em comunicado, o deputado Alceu Moreira destaca preocupação com os municípios tendo em vista os reflexos da Covid-19. O parlamentar reforçou compromisso com a Cidade das Orquídeas e colocou sua equipe em Brasília à disposição da Prefeitura.

Deputado Alceu Moreira