Os deputados federais Alceu Moreira (MDB) e Elvino Bohn Gass (PT) garantiram mais duas emendas parlamentares beneficiando a Saúde de Mato Leitão. O dinheiro já está depositado nos cofres da Prefeitura.

O emedebista Alceu Moreira indicou verba de R$ 250 mil através do Ministério da Saúde. O recurso será aplicado no Programa de Atenção Básica, custeio das Unidade Básicas de Saúde (UBS) Central e Santo Antônio. A Secretaria Municipal de Saúde aplicará o dinheiro na aquisição de materiais de consumo, pagamento de serviços e compra de medicamentos.

Outra emenda é de autoria do petista Elvino Bohn Gass no valor de R$ 100 mil, igualmente através do Ministério da Saúde. O dinheiro será aplicado exclusivamente para despesas de custeio na Saúde, pagamento de convênios com hospitais.

Petista Elvino Bohn Gass