O prefeito Carlos Alberto Bohn recebeu na terça-feira, 3, comunicado do empenho de uma emenda parlamentar de R$ 286,5 mil, indicação do deputado federal Lucas Redecker (PSDB).

O recurso, do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, será aplicado na compra de mais uma escavadeira hidráulica para prestar serviços nas secretarias de Obras e Agricultura. A Prefeitura aguarda tramitação de documentos e definição para assinatura do convênio. Outra etapa envolve a abertura da licitação para compra do novo equipamento.

MÁQUINA

A Prefeitura já conta com duas escavadeiras hidráulicas no Parque de Máquinas. O último equipamento, da marca Case, foi adquirido em março do ano passado através de processo licitatório.

Máquina comprada pela Prefeitura no ano passado