A empresa PAP Consultoria de Investimentos, de Lajeado, será responsável pela pavimentação da Avenida Alfredo Pilz, trecho de 806 metros entre a Rua Leopoldo Hinterholz e o Acesso 20 de Março. A proposta da empresa gira em torno de R$ 1,5 milhão, dentro do valor previsto no processo licitatório.

A abertura de propostas, pela equipe da Comissão Permanente de Licitação, ocorreu na última terça-feira, 16, na Prefeitura. Na licitação estão previstos serviços de pavimentação, construção de passeio público com acessibilidade, ciclovia, ajardinamento, sinalização de trechos na Avenida Alfredo Pilz e intersecção na Igreja Evangélica, além de faixas elevadas no Acesso 20 de Março e Rua Cônego Pedro Henrique Vier.

Com sede na RSC-453, em Lajeado, a PAP Consultoria de Investimentos já realizou pavimentações de vias em diversos municípios da região como Santa Clara do Sul, Cruzeiro do Sul, Capitão, Candelária, Santa Cruz do Sul e Paverama. A execução do projeto em Mato Leitão, com recursos do Badesul Cidades, depende agora da conclusão da base e deslocamento de postes da rede elétrica que estão no traçado das pistas.

POSTES

A Colibri Empreendimentos executará o serviço de deslocamento dos postes da rede elétrica. A empresa de Santa Cruz do Sul venceu a licitação (tomada de preços) promovida pela Prefeitura. O investimento neste trabalho é de R$ 90.211,02.

– Avenida Alfredo Pilz: R$ 1.561.571,41

– Rótula Igreja Evangélica: R$ 36.781,23