Equipe da empresa RCL Instalações Elétricas, vencedora da licitação pública, trabalha na instalação da moderna iluminação na Pista de Atletismo João Carlos de Freitas Leitão, na Vila Santo Antônio.

O projeto prevê investimento de R$ 169 mil, sendo R$ 130 mil repasse do Programa Ilumina RS da Secretaria Estadual do Esporte e Lazer e restante contrapartida da Prefeitura. A iluminação, com lâmpadas LED, atenderá a pista de caminhada e campo de futebol.

ARQUIBANCADA

Outro projeto em andamento na Pista de Atletismo é a construção de arquibancadas, banheiros e vestiários. O investimento é R$ 434,4 mil e os trabalhos estão a cargo da empresa Toguse Construções, vencedora da licitação.

A área construída será de 284,40 metros quadrados e conta com recursos do Estado através do Avançar Esportes. Mato Leitão foi contemplado com R$ 300 mil a fundo perdido, sendo o restante contrapartida da Prefeitura.