Mato Leitão realizou novamente um grande encontro regional de Terno de Reis. Treze grupos de cinco municípios diferentes participaram do evento neste domingo à noite, 5, no Centro da cidade. Um grande público prestigiou as apresentações que encerraram a programação Natal das Orquídeas. Acompanharam o evento o prefeito Carlos Alberto Bohn, presidente da Câmara, vereador Elton Uhlmann, prefeito de Cruzeiro do Sul, Lairton Hauschild, Lizete Sebastiany, presidente da Associação Comercial e Industrial (ACI), secretários municipais e vereadores.

Autoridades na abertura do Encontro de Reis

GRUPOS

– Mato Leitão: Seguindo a Tradição de Santo Antônio, Vozes do Amanhã, Seguidor da Paz de Santo Antônio (Loteamento Amizade) e Irmãos Mai

– Venâncio Aires: Seguindo a Estrela de Palanque Pequeno, Caminho da Luz de Linha Tangerinas, Trazendo a Alegria, Terno dos Kroth de Palanque Pequeno, Terno de Reis Vila Santa Emília e Anjos da Fé