Um grande público prestigiou neste domingo à noite, 6, o 24º Encontro Municipal de Terno de Reis que encerrou a programação especial do Natal das Orquídeas. Doze grupos de cinco municípios se apresentaram no palco defronte à Igreja Matriz Santa Inês.

Público acompanhou mais uma edição do evento

O prefeito Carlos Alberto Bohn destacou na abertura que a tradição dos Ternos de Reis está mantida na região. “É bonito ver um grande público prestigiado o evento de Mato Leitão, que completa 24 anos. A tradição se mantém”, afirmou. O encontro reuniu grupos de Mato Leitão, Venâncio Aires, Cruzeiro do Sul, Passo do Sobrado e Rio Pardo. Além de receberem brindes, os grupos participaram do sorteio especial de um violão, que foi para Os Três Reis da Picada Bohn, de Venâncio Aires.

O Encontro de Reis encerrou o Natal das Orquídeas, promoção da Prefeitura. A programação especial oportunizou diversas atrações desde 08 de dezembro, sempre nos finais de semana, com apresentações no ‘palco livre’, passeios de ‘dindinho’ e visitação a decoração e iluminação especial. A última atração, logo após Encontro de Reis, foi o músico Gabriel do Rio de Janeiro, vocalista da Banda Sinal de Alerta (música gospel).

Músico carioca no ‘Palco livre’

GRUPOS

– Mato Leitão: Irmãos Mai de Linha Conceição; Amigos do Claudinho de Palanque Pequeno; Terno do Pereira de Palanque Pequeno; Amigos do Vale de Linha Conceição; Seguidores da Paz do Loteamento Amizade

– Venâncio Aires: Seguindo a Estrela da Vila Palanque; Jovens de Cristo; Trazendo a Alegria; Os Três Reis da Picada Bohn