O primeiro grande evento em Mato Leitão, neste ano de 2023, será o 27º Encontro de Terno de Reis. Já estão confirmados grupos da Cidade das Orquídeas, Venâncio Aires e Passo do Sobrado.

A apresentação acontecerá na próxima sexta-feira à noite, 06 de janeiro, data do Dia de Reis. Trata-se de uma tradicional celebração da Igreja Católica que relembra a viagem dos reis magos para encontrar e homenagear Jesus Cristo. O encontro começa às 20h na ‘Rua Coberta’, ao lado do Colégio Estadual Poncho Verde.

Já estão confirmados seis grupos e inscrições seguem abertas na Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Desporto. Os grupos participam do sorteio de um violão e os integrantes receberão de brinde uma camiseta da Prefeitura.

GRUPOS (já confirmados)

– Os Mensageiros de Passo do Sobrado

– Seguindo a Estrela de Venâncio Aires

– Seguindo a Tradição da Vila Santo Antônio (Mato Leitão)