Sete grupos de Mato Leitão, Passo do Sobrado e Venâncio Aires participaram na última sexta-feira (6) à noite, na Rua Coberta, no 27º Encontro de Terno de Reis.

Na abertura oficial participaram o prefeito Carlos Alberto Bohn, primeira-dama Vera Bohn, secretários Isabel Cristini Machry (Educação, Cultura e Desporto), Elton Ulhmann (Assistência Social) e vereadores Marcela Machry (presidente), Rony Stöhr e Emerson Kirch, ambos do PSDB. Participaram os ternos Seguindo a Estrela de Venâncio Aires; Amigos de Mato Leitão; Seguindo a Tradição de Mato Leitão; Terno da Juju de Mato Leitão; Os Mensageiros de Passo do Sobrado; Mensageiros da Paz de Passo do Sobrado e Trio da Alegria de Mato Leitão.

Durante as apresentações, a Associação Comercial e Industrial (ACI) realizou o sorteio de prêmios da campanha Natal Premiado. O grupo Mensageiros da Paz, de Passo do Sobrado, ganhou o violão no sorteio entre os ternos que participaram do evento.