Em compromissos na cidade de Paverama, no sábado dia 19, a equipe Futsal Categoria Sub-14 alcançou duas vitórias no campeonato Regional DMF Esportes. A equipe integra a Oficina Esportiva da Secretaria Municipal de Educação.

No confronto contra Bom Retiro do Sul, goleada por 4 a 0, com gols de Thael Henicka (2), Cristiano Bauer e Digo Noronha. Na segunda partida, outra vitória desta vez pelo placar de 4 a 2 contra Fênix Paverama. Os gols foram anotados por Thael (2), Cristiano e Diogo.

Na estreia, em agosto, a equipe coordenada pelo professor Ângelo Lord empatou com Brochier pelo placar de 2 a 2. A competição, que segue até novembro, reúne mais de 500 atletas de 11 municípios da região em várias categorias. Mato Leitão está na Chave A juntamente com os times do Juventus, Brochier, Bom Retiro do Sul e Fênix.