Até o final deste mês, dia 29 de março, está aberto o prazo para inscrição de candidatas ao concurso Garota Imigrante 2019, referente a 25ª Festa Municipal do Colono Imigrante que ocorrerá em julho. O evento fecha o atual ciclo que envolve Seubv, Assoessa, São José, Assocersa e União.

As entidades podem encaminhar as fichas de inscrição na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto. O baile de escolha da corte, no ginásio de esportes do União, está marcado para 11 de maio com animação da Banda Os Hermanos. O desfile das candidatas começa às 21h e haverá novamente premiação para as melhores torcidas.

O concurso foi tema de uma reunião entre o prefeito Carlos Alberto Bohn e as cinco entidades que participam do evento em homenagem ao Colono Imigrante. Representantes das secretarias de Educação e Agricultura também acompanharam o encontro. Para o baile de escolha da Garota Imigrante cada entidade será responsável por 30 ingressos, com valor antecipado de R$ 10,00. Na noite do evento, o custo passa para R$ 15,00.

CANDIDATAS

– representar a entidade que integra o rodízio

– ter vínculo com a comunidade que representa

– ser solteira e não ter filhos