A equipe Sub-14 Fustal de Mato Leitão decide nesta quarta-feira, 14, o título do Campeonato Regional DMF Esportes. A rodada decisiva da competição, sem seis categorias, ocorrerá na Associação de Água, em Teutônia.

O time local, que integra o projeto de escolinhas esportivas da Prefeitura, decide o título a partir das 21h30min contra o Juventus D. O campeonato reuniu equipe de 11 municípios da região com envolvimento de mais de 500 atletas.

No último sábado, 10, equipes de Mato Leitão disputaram partidas amistosas em Cruzeiro do Sul, contra times do Cinco Estrelas: Resultados: Sub-9 Cruzeiro do Sul 8 x 0 Mato Leitão; Sub-13: Cruzeiro do Sul 4 x 7 Mato Leitão com gols de Gabriel Reiter (1), Davi Saibro (3), Eduardo Macedo (2) e Thiago Becker (1); Sub-15 Cruzeiro do Sul 0 x 11 Mato Leitão, gols de Michel Konzen (3), Júnior Schonarth (1), Yago Burgardt (1), Luís Drumm (2), Gabriel Santos (1) e Kauã da Silva (3).