Atletas das escolinhas de futebol e futsal, promovidas pela Secretaria de Educação, estão disputando competição pela região. Em Estrela, os jogadores disputaram a Copa Guri de Futebol Sete.

Mesmo não conseguindo classificação a experiência para a gurizada foi considerada positiva. O time teve como adversários o Lajeadense, Charopinho e Estrelas do Futuro, na categoria Sub-9. No próximo sábado, 20, equipes entram em quadra no Municipal Futsal de Venâncio Aires.

A segunda rodada será no ginásio Luisão, da Vila Santa Emília: 14h Sub-9 Mato Leitão x AUBF; 15H30min Mato Leitão x Selo R17. Resultados da 1ª rodada: Sub-9 com Mato Leitão 0 x 3 Assoeva; Sub-13 Mato Leitão 0 x 3 AUDF.

DMF

O time Futsal Categoria Sub-14 no campeonato Regional DMF Esportes. Na fase classificatória, Juventus 4 x 2 Mato Leitão, gols de Thael e Mateus. Nas quartas de final, Fazenda Vilanova 4 x 5 Mato Leitão, gols de Mateus (2), Diogo (2) e Cristiano.

Equipe na disputa do Municipal de Futsal em Venâncio