Equipes que integram o projeto de Escolinhas da Secretaria de Educação terão compromissos neste sábado (19) em duas competições esportivas de futsal, em Lajeado. No Regional DMF Esportes o compromisso é no ginásio municipal na categoria 2009/2010 às 9h30min. Mato Leitão enfrenta a equipe CT Acessus Grêmios Bramco. Na parte da tarde, equipes estreiam no Campeonato Futsal de Lajeado (Cafusal), nas categorias Sub-14 e Sub-16. As partidas serão no Ginásio Nelson Brancher. A competição contará com 450 atletas de 30 equipes oriundas de diversas cidades da região.

O primeiro compromisso está marcado para 13h20min, na Sub-16: Mato Leitão B x Finca Fogo Juniors. Às 16h, pelo Sub-14, Mato Leitão enfrenta Oficina Futsal e 17h, Mato Leitão A x Nárnia na categoria Sub-16.

– TIMES SUB-14: CEM; Lá Maquina; Mato Leitão; Oficina Futsal; ONG Cidadã – Asas Futsal; Pratas da Casa; Sementes do Futuro; Travesseiro; ALE A e ALE B.

– TIMES SUB-16: Escolinha Fênix; Escolinha Nota 10; FC Baile de Munique; Finca Fogo Juniors; Guarani; Mato Leitão A; Mato Leitão B; Nárnia; Oficina Futsal; ONG Cidadã – Asas Futsal; Pratas da Casa; Rui Barbosa; Travesseiro e ALE.

VALES

A Escolinha Mato Leitão, categoria Sub-15, está fora da Copa dos Vales de Futebol de Base. Na semifinal a equipe perdeu para o Lajeadense pelo placar de 2 a 1. A partida foi realizada no último domingo à tarde, 13, no Estádio dos Plátanos em Santa Cruz do Sul.

Equipe não conseguiu a classificação na Copa dos Vales