O prefeito Arly Stöhr (Flecha) assinou um convênio na Secretaria Estadual de Turismo para a aquisição de uma estação de hidratação (equipamento moderno de acesso à água potável) junto ao pórtico de acesso à Mato Leitão, na RSC-453.

A assinatura da documentação com o secretário Raphael Machado Ayub ocorreu nesta segunda-feira (22) em Porto Alegre com a presença da vereadora Marlise Viviane de Bittencourt (PSDB). A compra da estação de hidratação para qualificação da infraestrutura turística de Mato Leitão contará com uma verba do Estado, de R$ 44.333,00 referente a uma emenda parlamentar indicada pela deputada estadual Delegada Nadine (PSD).

“Encaminhei esse pedido de uma emenda em julho de ano passado, durante encontro no gabinete da deputada. Felizmente deu tudo certo e hoje (22) estamos assinando esse convênio. O equipamento é muito importante e atenderá os visitantes que pararem junto ao nosso pórtico”, disse a vereadora. A partir da assinatura do convênio a Prefeitura poderá encaminhar os procedimentos legais para publicar da licitação efetivando a compra do equipamento.