Nesta terça-feira, 25, a Prefeitura agendou duas audiências públicas na sede da Câmara de Vereadores. As reuniões acontecem antes da sessão ordinária do Legislativo.

O primeiro encontro está marcado para 17h30min e envolve a apresentação do relatório e monitoramento de gestão em Saúde relativo ao primeiro quadrimestre deste ano. Serão divulgados também a movimentação financeira na Secretaria Municipal de Saúde.

A partir das 18h15min o prefeito Carlos Alberto Bohn divulga a demonstração do cumprimento das metas fiscais também relativo ao primeiro quadrimestre deste ano. A reunião segue o que determina a Lei Complementar 101/2000. A participação de público será de acordo com os protocolos de sanidade e segurança tendo em vista a pandemia coronavírus (Covid-19).