Estão agendadas para terça e quarta-feira, dias 28 e 29 de setembro, três audiências públicas na Câmara de Vereadores. Os temas envolvem atividades e relatório financeiro da Secretaria de Saúde, Metas Fiscais e Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o próximo ano.

Na terça-feira, 28, estão marcadas duas reuniões. Às 17h30min será apresentado o Relatório de Monitoramento de Gestão em Saúde (financeiro e atividades) relativo ao segundo quadrimestre deste ano. Logo em seguida, 18h15min, o prefeito Carlos Alberto Bohn apresentará o relatório de Demonstração e Avaliação do Cumprimento das Metas Fiscais, relativo também ao segundo quadrimestre de 2021.

Já na quarta-feira, 29, às 19h, a audiência pública debaterá a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO). A proposta é elaborada anualmente e tem como objetivo apontar as prioridades do governo para o próximo ano. Detalhes do projeto já foram apresentados na quarta-feira (22) para integrantes do Conselho Municipal de Saúde.