O CTG Querência da Mata promove a partir de hoje (1º de dezembro) a 16ª Festa Campeira Estadual. A programação, que segue até domingo (3), acontece no Parque Municipal de Eventos, na Vila Santo Antônio.

Com apoio da Prefeitura, Movimento Tradicionalista Gaúcho (MTG) e 24ª Região Tradicionalista (24ª RT), o evento tradicionalista deverá reunir entre 80 e 90 quartetos, o que representa de 320 a 360 laçadores durante os três dias de programação. A solenidade de abertura, com a presença de autoridades, está marcada para 18h deste sábado (2).

Entre as novidades deste ano está a Taça Glassi Jantsch Lehmen. Outra inovação é a apresentação das invernadas mirim e pré-mirim do CTG Querência da Mata.

1º de dezembro

– 15h: Esquenta Braço Individual

– Taça Glassi Jantsch Lehmen

2 de dezembro