A rainha Geovana Kist da Silva e princesas Stefani Mahle e Tainá Eduarda Lermen prestigiaram no último sábado, dia 7, a 38ª Oktoberfest.

A corte, juntamente com Lizete Sebastiany (comissão organizadora) e coordenadora cultural Inês Kroth, divulgaram a 4ª Festa das Orquídeas, 2ª Exposição Nacional das Orquídeas e 14ª Exposição Estadual de Orquídeas, em Santa Cruz do Sul. A comitiva acompanhou o Jornal do Almoço, transmitido ao vivo pela RBS TV para todo o Rio Grande do Sul. O programa contou com as presenças de Marco Matos e Daniela Ungaretti.

Os próximos compromissos das soberanas: Exposição Nacional de Híbridos de Ijuí (entre os dias 12 e 15) e Exposição Regional de Orquídeas de Garibaldi (21 e 22 de outubro).

ESTANDES

Mato Leitão está presente na Oktoberfest em dois estandes: Secretaria Estadual de Turismo do Rio Grande do Sul (Setur) em parceria com a Associação de Turismo da Região do Vale do Rio Pardo (Aturvarp); e no Jornal Olá, de Venâncio Aires. Além de divulgar as potencialidades da Cidade das Orquídeas, os visitantes receberão informações sobre a 4ª Festa das Orquídeas, que ocorrerá em dezembro, nos dias 8, 9 e 10, na Seubv.