A Escola Municipal Ireno Bohn promoveu na última sexta-feira, 16, de junho, uma divertida festa junina. No evento, as crianças e educadores do 1º ao 4º ano apresentaram danças muito alegres e o 5º ano um criativo e divertido ‘casamento caipira’.

O evento contou também com a presença das soberanas da 27ª Festa Municipal do Colono Imigrante que tiveram a desafiante tarefa de escolher a Miss e o Mister Caipira. Assim, foram escolhidos como Miss Caipira Luana Cassol (4º ano) e Mister Caipira Vinícius Artur Konzen (2º ano). Além da brincadeira da ‘boca de palhaço’, ‘pescaria’ tinham deliciosas comidas típicas de São João. Também teve a rifa de caderno, com os seguintes ganhadores: 1º prêmio (R$100,00) para Rafael Stoll; 2º sapatilha Vizzano e vale-lanche para Arcildo Brandt; 3º sapatilha Modare e vale-lanche para Liane Martins; 4º tamanco Moleca e vale-lanche para Juliê Streb; 5º torta para Miguel Müller; 6º vale MK Studio de Beleza para Yuri Ismael Lenhardt; 7º tapete crochê para Mauro Stöhr; 8º pantufa para Pedro Henrique Konzen; 9º shampu, condicionador e blusa para Evandro Lenhardt e 10º porta retrato e blusa para Marcos Ricardo Arnemann.

A equipe pedagógica da escola agradece muito a ajuda de todos os educadores, integrantes da Associação de Pais e Mestre (APM) e Conselho Escolar, Câmara de Vereadores e comércio em geral pelas doações e ajudas prestadas para a realização do evento.