Um grande público prestigiou no último domingo, 24, a 46ª Festa Intercomunitária de Mato Leitão. Mais de 1,3 mil pessoas almoçaram no evento que integrou a programação festiva dos 27 anos do Município.

O bailão teve animação das bandas Contato Show de Teutônia e Musical Encanto da cidade de Feliz. Neste ano, o evento foi organizado pelos casais festeiros casais festeiros Luciano Rüdiger e Claudete Schuster (Santa Inês), Elton e Iracema Uhlmann (evangélicos) e Claudio e Luiza de Borba (Seubv).

No sorteio da Ação Entre Amigos com 40 prêmios, destaque para os cinco primeiros: Patrícia Lanzini Sanderson (Lajeado) com R$ 6 mil; Ana Leindecker (Cruzeiro do Sul) com R$ 2,5 mil; Selso Gregory (Estrela) com uma mesa de madeira com bancos; Patrícia Kuhn (Arroio do Meio) com uma mesa com seis cadeiras; Daniela Stolben (Mato Leitão) com uma TV 32 polegadas.

Sorteio da Ação Entre Amigos

Os festeiros para a próxima edição, em 2020, são Vandoir Luis Wildner e Isabel Cristine Machry pela Seubv; Evandro e Crisna Franzen da Comunidade Católica e Rene Ruppenthal e Luísa Hickmann pela Comunidade Evangélica.