A Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Desporto segue com o cronograma de atividades preparatórias para o início das aulas na rede municipal, marcado para a próxima segunda-feira, dia 26.

Hoje à tarde, dia 20, acontece uma atividade, denominada de ‘Vamos recomeçar’, no Parque Municipal de Eventos, no horário entre 13h e 17h. Amanhã, dia 21, a capacitação será dividida em dois momentos e eles estarão concentrados na Univates e Cooperativa Sicredi Integração RS/MG, em Lajeado.

Para quinta e sexta-feira, dias 22 e 23, as ações serão realizadas em cada uma das escolas municipais (Emei Vó Olga, Emef Ireno Bohn e Emef Santo Antônio de Pádua). Ainda na sexta-feira, ocorre um encontro entre as servidoras que atuam na cozinha das escolas, nutricionista Juliana Stona e agricultores familiares que fornecem alimentos para a merenda escola, com visitas às propriedades rurais.

O início das aulas nas três escolas municipais, com mais de 500 estudantes, está confirmado para a próxima segunda-feira, dia 26 de fevereiro.

FORMAÇÃO

Terça-feira (20 de fevereiro): Parque Municipal de Eventos

– 13h30min: abertura oficial com autoridades

– 14h: Vamos conhecer nossas escolas?

– 15h30min: ICMS Educação -Setor Fiscal-

– 16h: Aturvarp

Quarta-feira (21/02), na Univates (Lajeado)

– 8h30min: Educação na contemporaneidade com a professora Denise Polonio