O ciclista Gabriel Finkler disputou em Santa Cruz do Sul, o Campeonato Gaúcho de Ciclismo de Estrada e Copa EDRO de Ciclismo, no Autódromo Internacional.

No sábado, 1º de setembro, ocorreu a prova de contrarrelógio individual e, no domingo (2), a de resistência. “Foi um final de semana com muito vento e frio. Consegui acompanhar o pelotão de elite, chegando em segundo lugar. Fiz uma ótima prova levando em consideração o nível dos participantes”, disse.

Finkler competiu com uma ‘bike’ de uma marca nova que está entrando no mercado, a Edro Performance Bikes. “Uma excelente bike que ajudou muito no resultado final. Quero agradecer a Edro, equipe Faccinbicicletas.com e prefeitura de Mato Leitão pelo apoio”, afirmou. O atleta segue na liderança do ranking gaúcho na categoria Júnior.

Ciclista lidera estadual em sua categoria