O sorteio de agosto do programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG), mês de agosto, ocorreu na última quarta-feira (30) no Parque Assis Brasil, durante a 46ª Expointer. O ganhador do prêmio principal é morador de um município do Vale do Caí. Ele receberá R$ 50 mil.

No total, serão distribuídos R$ 700 mil. Além do prêmio principal, há premiações de R$ 5 mil (para dez pessoas), de R$ 1 mil (para 100 contribuintes) e de R$ 500 (para mil sorteados). Na lista de ganhadores, plataforma estadual está uma moradora de Mato Leitão: Nicole Francieli Feix Becker.

Estavam concorrendo aos prêmios os consumidores inscritos no NFG que solicitaram nota fiscal com a inclusão do número do CPF durante todo o mês de julho. Mais de 48,8 milhões de bilhetes estavam na disputa.

MUNICÍPIO

Mais de 7,4 mil bilhetes concorreram aos 5 prêmios na plataforma municipal da Nota Fiscal Gaúcha (NFG). Os ganhadores são os seguintes: Juliana Marieli de Carvalho, Joice Maria Schonarth, Neusa Tereza Sieben, Elma Heck Mahle e Liege Hickmann Nyland.

A Prefeitura Mato Leitão/31 Anos oferece mensalmente um prêmio de R$ 500,00, R$ 300,00 e três de R$ 200,00.