A partir de agora, o sorteio municipal da Nota Fiscal Gaúcha (NFG), terá cinco premiados todos os meses e prêmios entre R$ 200,00 e R$ 500,00.

Os novos valores e ampliação no número de faixas (antes eram duas) foi confirmada em decreto assinado pelo prefeito Carlos Alberto Bohn, em dezembro do ano passado. No primeiro sorteio deste ano, ocorrido em 26 de janeiro, concorreram 8,6 mil bilhetes. Para participar, o consumidor precisa ter cadastro no programa estadual Nota Fiscal Gaúcha (NFG) e inserir número do CPF na nota fiscal de compras.

Os ganhadores de janeiro são Júlio César Hickmann de Mato Leitão, Margit Terezinha Dresch de Cruzeiro do Sul, Eva Enerci de Souza de Cruzeiro do Sul, Rafael Bronca de Lajeado e Rosemari Chrislene Heinen de Mato Leitão.

PRÊMIOS

– 1º R$ 500,00

– 2º R$ 300,00

– 3º R$ 200,00

– 4º R$ 200,00

– 5º R$ 200,00

ESTADO

O prêmio principal do sorteio mensal da Nota Fiscal Gaúcha (NFG), R$ 50 mil, saiu para um consumidor de Erechim, e 1.110 foram contemplados com outros valores.

Na edição deste mês, cerca de 60 milhões de bilhetes estavam no páreo pelos prêmios. Igor Vinícius Borgorni, de Mato Leitão, é um dos contemplados no sorteio estadual.