Mais de 8,9 mil bilhetes participaram do sorteio de prêmios da plataforma municipal da Nota Fiscal Gaúcha (NFG), referente ao mês de março. São cinco prêmios em dinheiro disponibilizado pela Prefeitura.

Os ganhadores são: Marciani Cristini Wacklawovsky, Mariana Inês Bogorny da Silva e Simone Eliana Ruppenthal Silberschlag, de Mato Leitão, e Edi Cleia Hidelbrando Beling e Mari Raquel Botlender Trojahn, de Santa Cruz do Sul.

No sorteio estadual, um total de 67 milhões de bilhetes participaram da etapa mensal. Um deles, da região Sul, ganhou o prêmio principal de R$ 50 mil. Outras 110 pessoas de diferentes regiões do Rio Grande do Sul ganharam prêmios de R$ 5 mil (para dez ganhadores) e R$ 1 mil (para cem ganhadores).
De acordo com as regras, estavam concorrendo aos prêmios os consumidores inscritos no NFG que solicitaram a nota fiscal, com a inclusão do número de CPF, durante todo o mês de fevereiro de 2024.