O primeiro sorteio da primeira etapa do programa ‘Sua Nota Vale Prêmios’ foi realizado na última quinta-feira, 28 de dezembro, defronte a Prefeitura Mato Leitão.

O prêmio principal, vale-compras de R$ 3 mil, teve como ganhador Erno José Kirch, da Vila Santo Antônio. Mais de 20 mil cautelas estavam concorrendo aos cinco prêmios. O segundo sorteio está previsto para a metade deste ano, em data a ser confirmada. Os ganhadores podem retirar seus prêmios a partir de hoje (2 de janeiro) na Prefeitura.

A troca de notas fiscais (com CPF) por cautelas segue normalmente na Prefeitura, secretarias da Agricultura e Assistência Social/CRAS e Escola Santo Antônio de Pádua, na Vila Santo Antônio. Em três etapas, a premiação supera R$ 50 mil.

FIQUE ATENTO

– cautelas: notas fiscais datadas a partir de 1º de julho 2023; comprovantes tributários quitados no exercício 2023, emitidos em favor dos próprios contribuintes

– notas fiscais de venda a consumidor deverão conter número de CPF ou CNPJ do cliente

– soma de R$ 100,00 em notas fiscais dará direito a uma cautela